16 de abril de 2008

Foi pra Jaqueline

  Sem Comentário    
categorias: 

Camisa Yessica, Tam. 38
Usada 1 vez, novinha.
Quem olha essa camisa assim despercebida, só a parte da frente,
não faz ideia de como ela é toda linda!
Vamos lá pra história da peça:
Fui na C&A e achei meu número! 36!
 O que foi que eu fiz? "Ah, passo aqui depois pra comprar..."
No outro dia, claro que não achei nada, né?
Na C&A, o que você acha, ou você leva na hora ou corre o risco
de nunca mais ver a peça no mesmo tamanho.
Bom, sei que eu, enfeitiçada pelos babados, levei pra casa o 38...
Pensei em usar assim mesmo, sei lá a nóia na pessoa.
Resumindo. Eu usei uma mísera vez. Mais nada :{
A camisa é linda, tecido tipo piquet, badado de 3 camadas nas costas
Linda com uma saia preta...!
O detalhe do tecido dá pra ver melhor nas 3 ultimas fotos.
Medidas:  38cm ombro a ombro
47cm busto (abaixo das axilas)
60cm manga
63cm comprimento
Leva logo! 
VENDIDA

0 comentários: