11 de julho de 2016

Maxi tee Forever 21



Maxi tee Forever 21
Usada 1 vez, novinha
Meu marido nem sonhe que eu tô vendendo isso! Nem sonhe!
Eu tenho um problema sério com roupas.
Adoro sapatos, acho que sapato é perfeito.
Ele fica bem em qualquer pessoa. Sapato veste todo tipo de gente.
Você pode estar super mal vestido mas ter no pé um par de sapatos incríveis.
Roupa não é assim...
Tem o caimento da peça, o tamanho que varia de loja pra loja,
o comprimento que as vezes não ajuda em nada, a cor, o modelo...
Aí voce tem que ver se em você fica bom, se combina com as
coisas que você já tem em casa, se você não vai ficar estranha.
Aaaai gente... mil coisas! Detesto comprar roupa!
Essa camiseta aí foi uma dessas peças que o provador conseguiu 
com maestria me enfeitiçar pra levar.
Porque também tem isso, né? Parece que provador de roupa tem um feitiço!
A gente acha tudo lindo na loja. Chega em casa.... Maldição! 
Como que ficou lindo dentro da Zara e na minha casa fica essa meleca???
Dúvida que não quer calar! kkkkkkk
Manga raglan, bolsinho frontal, fenda lateral, 
manga dobrada com costura pra não soltar. 
Medidas: 45 cm busto
43 cm ombro a ombro
80 cm comprimento
34 cm fenda lateral
Vai por R$ 50,00 + frete


0 comentários: