16 de abril de 2008

Foi pra Nadine

  Sem Comentário    
categorias: ,

Óculos Ralph Lauren original, modelo RL 6090
Nunca usado, NOVO, em perfeito estado.
Cor exata na foto 2. Vai com estojo e paninho lacrado.
Foto 1 foi tirada de um site onde o óculos está indisponível. 
A cor dele chama Brown Shell, feito todo em acetato.
Não tem molas, a armação é feita com parafusos, perfeita até nisso!
Quem já teve armação com molas sabe que ela não dura quase nada...
*Está com lentes 1 grau de miopia e 0,25 de astigmatismo nos 2 olhos*
As lentes foram feitas mas nunca foi usado, somente provado na ótica.
A caixa e o paninho nunca foram usados, óculos sem nenhuma marca.
Medidas da armação: 52 - 17 - 135
Se você não sabe se o óculos te serve, olhe na haste do óculos as medidas, igual a foto 8.
Pra quem usa 50, o 52 é pouca coisa maior.
Esses números equivalem as medidas da lente, ponte e haste.
52 é a lente, 17 a ponte (que fica sobre o nariz) e 135 é a haste. 
Assim você vai saber qual é a medida exata do seu óculos,
ou comprar um que tenha uma medida aproximada.
Estou vendendo porque não gostei do tamanho em mim, meu rosto é muito fino e 
eu acho muito difícil encontrar óculos que fiquem bons. Ganhei o óculos em troca de 
outro que uma ótica quebrou, a minha cor já não tinha mais pra vender.
Um novo na ótica custa por volta de R$ 500,00
Este modelo não vende mais no Brasil, então lá fora ele custa R$ 300,00
É vendido na Europa valor em Euros $110,00
Quem estiver em São Paulo pode ver entrega em mãos.
Compre parcelado com PAGSEGURO.
VENDIDO



0 comentários: