15 de julho de 2017

Blusa Luigi Bertolli


Blusa Luigi Bertolli, Tam. P
Usada 3 vezes, bem nova.
Comprei, aff gente, porque a pessoa compra roupa tamanho P
achando que vai emagrecer da noite pro dia?
Tem vezes que eu esqueço que agora já não é mais 
bem assim que perde peso, sabe?
Pra quem não sabe, minha tireóide começou a dar problemas..
Muitos anos de uso, agora tá falhando que nem carro velho kkkk
E com isso eu ganhei um peso que nunca foi meu.
Sempre fui muito magra, por isso o apelido de Olivia Palito 
que dá nome ao blog. Mas a idade aumentando e a tireóide falhando
me deram 11 quilos que eu só percebi no exame periódico na empresa.
Daí já tem uns 2 anos que eu acompanho o caso, consegui perder bastante 
disso tudo, mas, nunca mais vou ser a Palito de antes, né?
Diz o ditado que "nada dura para sempre" kkkk
Pra terminar, essa blusa linda é super nova.
Está a venda nas lojas ainda por R$ 120,00
Toda estilosa, da coleção de inverno deste ano.
Vai por R$ 37,00 + frete


0 comentários: