A Olivia

Quando entrei na internet, um belo dia, pra comprar uma carteira Kipling no Mercado Livre, dei de
cara com um mundo que eu nunca tinha ouvido falar: Os Brechós pela internet.

Daí, decidi abrir o meu Brechó, pra vender coisas boas, que eu tinha guardadas no armário e muitas vezes tinha dó de me desfazer, pelo valor pago, pelo valor sentimental, enfim, tudo dentro do nosso guarda-roupa tem um valor, seja ele qual for, né?
Então o Brechó Olívia Palito nasceu em 17/04/2008, com a idéia de vender, trocar e fazer amizades. E isso tem dado certo até hoje!

Bem pequena minha mãe me apelidou de Olívia Palito, (a namorada do Popeye) por conta das pernas finas e da magreza. Virei a Olívia, e fui ela por muitos anos a fio, chorando de raiva por causa do meu peso, aguentando a neura do meu pai, me levando em médicos, pra descobrir porque eu não engordava e depois recebendo "elogios" das amigas, porque eu era magérrima e elas não. Pra mim isso era horrível... Não usava saias, vestidos e nada que aparecesse minhas pernas. Aí um dia aceitei ISSO....E fiquei me aceitando tanto que hoje sou feliz com as gordurinhas que conquistei.

Meu nome é Priscila e tenho 34 anos; tenho 'O' marido; a Honey uma labrador que já está no céu dos cachorros; a Lolla uma gata SRD, uma família muito engraçada e muitas amigas e amigos por esse mundo da internet.

Adoro esse blog e tudo que se refere a computação. Amo comprar SA-PA-TOS e roupas. Amo conhecer pessoas, saber quais seus pensamentos e opiniões sobre a vida.